quarta-feira, 30 de junho de 2010

Depoimentos dos alunos que fizeram oficinas na Casa da Comédia

Nome:Larissa Goes de Moraes da Silva

Oficinas:Teatro,Dança de Salão,e Coral

"Para mim fazer estas três oficinas significa muito.É muito prazeroso conviver com pessoas entusiasmadas e dividir o meu aprendizado com elas,estou muito feliz fazendo parte de um grupo tão acolhedor."


Nome:Sarah Rinêsla de Lima Maria

Oficina:Teatro

"Eu acho a Casa da Comédia um grande incentivo para os jovens, onde ocupamos nosso tempo aprendendo e ensinando."


Nome:Weder Porfirio

Oficinas:Teatro e HIP – HOP

"A Casa da Comédia é ótima.

Adoro fazer cursos aqui!!!!!!!!!!

Tenho vários amigos aqui e estou aqui a quase 5 anos.."


Nome:Lucas Alexandre Cavalcante Silva

Oficinas:Teatro,Circo e Hip – Hop

"Bom eu acho a casa da comédia um espaço muito interessante por que a partir dela nós começamos a evoluir e aprendemos mais."


Nome:Elizangêla Maria Anselmo dos Santos

Oficina:Hip – Hop

Aqui na Casa da Comédia estou fazendo a oficina de hip hop e já aprendi bastante é muito bom.além disso fiz várias amizades.


Nome: Maria Ana Cláudia

Oficinas:Informática e Hip Hop

"No Ponto de Cultura Casa da Comédia Cearense eu aprendi várias coisas que eu não sabia antes,aqui é um bom lugar para quem adora dançar,fazer teatro e várias outras oficina. Agradeço a todos que fazem a casa da comédia …..........."


Nome:Framcimária Vieira

Oficina:Informática

"Acho o projeto casa da comédia muito interessante, além de incentivar os jovens a aproveitar melhor o seu tempo, dá oportunidade para nós aprendermos e mostrarmos o que sabemos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário